You are here
Home > Notícias > Nacional disputa o Paulista Sub 11 e Sub 13

Nacional disputa o Paulista Sub 11 e Sub 13

No dia 20 de maio de 2018 terá início o Campeonato Paulista Sub 11 e Sub 13 com término previsto para 18 de novembro.

O Nacional A.C integra o Grupo 05 ao lado de A Portuguesa Desportos, CA Taboão da Serra, GE Osasco, GO Audax, Oeste FC, São Paulo FC e SE Palmeiras.

O Naça estreia fora de casa no domingo (20/05), diante da Associação Portuguesa de Desportos.

O time sub 11 entra em campo às 09h00 e o sub 13 atua às 10h30.

Na primeira fase da competição, os Clubes formarão seis grupos, sendo quatro com oito equipes e dois grupos com sete participantes regionalizados, que jogarão entre si em turno e returno, classificando-se a segunda fase os dois melhores colocados de cada grupo e os quatros melhores terceiros colocados.

Na segunda fase, os 16 clubes formarão 08 grupos de dois e jogarão entre si turno e returno, classificando-se para a terceira fase o melhor colocado de cada grupo.

Na terceira fase, os oito clubes formarão quatro grupos de dois times, jogando entre si turno e returno, classificando se à próxima etapa o melhor colocado de cada grupo.

Na quarta fase (semifinal), os quatro Clubes formarão grupos de duas equipes, jogando entre si turno e returno, classificando para a próxima fase o melhor colocado.

Na quinta fase (final), os dois Clubes jogarão entre si turno e returno, sagrando-se campeão o melhor colocado por pontos ganhos nesta fase.

Na última sexta-feira (04/05), a categoria sub 11 sagrou- se campeã da Copa Ouro 2018 ao derrotar em casa a Portuguesa por 2 a 0, com gols de Rodrigo e Kauã.

Confira aqui a tabela da competição do Sub 11:

Veja aqui a tabela da competição do Sub 13:

Deixe uma resposta

Top