You are here
Home > Notícias > Futebol > Finalmente o que era apenas especulação, agora é fato: Bruno Xavier e Thiago Santos são os novos reforços do Corinthians

Finalmente o que era apenas especulação, agora é fato: Bruno Xavier e Thiago Santos são os novos reforços do Corinthians

Bruno Xavier, Fábio Carille e Thiago Santos (Foto: Cristina Strutz/ Divulgação Nacional)

Bruno Xavier, o Diretor de Futebol Duílio Monteiro Alves e Thiago Santos (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

Os dois atletas oficializaram os contratos com o Clube nesta terça-feira.

Destaques do Nacional na campanha do Campeonato Paulista da Série A2 de 2018, o meia-atacante Bruno Cesar Xavier Sislo, 21, e o médio-volante Thiago Beserra Santos, também de 21 anos, são as novas aquisições do Sport Club Corinthians Paulista. Os dois atletas do Naça fizeram exames médicos na semana passada e assinaram os contratos na tarde desta terça-feira (24/04).

Bruno Xavier se sagrou artilheiro da A2 com 10 gols e foi eleito integrante da Seleção do Campeonato, como melhor atacante. As principais características do atleta são passes e finalizações.

Já Thiago Santos, também um dos titulares do time da Barra Funda, marcou cinco vezes na competição.  Além dos bons passes, o jogador se sobressai no cabeceio, marcação e drible.

O contrato de empréstimo do Nacional ao Corinthians prevê a permanência da dupla até o final do Paulista 2019. O Clube do Parque São Jorge também terá a preferência na compra dos direitos federativos dos atletas.

De acordo com Bruno Xavier, a meta desta nova fase será trabalhar muito e aprender cada dia mais. Thiago Santos destaca o desejo de ganhar muitos títulos.

Pelos ótimos serviços prestados durante a campanha que levou o Nacional a quinta colocação da Série A2 desta temporada, o Naça agradece aos jogadores e deseja boa sorte na nova etapa que se inicia.

Fotos: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

 

Deixe uma resposta

Top