You are here
Home > Notícias > Futebol > Nacional fecha parceria com o Novo/ MS

Nacional fecha parceria com o Novo/ MS

O Nacional Atlético Clube fechou parceria com o Novo Futebol Clube, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o apoio da CSR Sports e Elenko Sports, o time da Barra Funda emprestou seus jogadores, que atuaram no Paulista da Série A2 este ano, para formar o elenco que competirá o Brasileiro defendendo as cores do Clube sul-mato-grossense.

O Novo estreia no próximo domingo (22/04), às 16h00, diante do Aparecidense de Goiás, no Estádio Morenão.

A equipe será comandada pelo treinador Ricardo Perpétuo Silva, que contará com atletas que se destacaram no Nacional, como Emerson Mi, Ferdinando, Naldinho, Negueba, Caio Mendes, Jeferson, Felipe, Luiz Henrique, Ortigoza, entre outros. Os jogadores retornam no segundo semestre ao Naça para disputar a Copa Paulista.

Ricardo Perpétuo destacou que esta parceria será benéfica à equipe da Barra Funda, pois, por causa da Copa do Mundo, o Nacional vai ficar quase quatro meses sem jogar oficialmente.  Ele também elogiou a recepção que teve na capital sul-mato-grossense.

“Fomos bem recebidos em Campo Grande. Estamos animados porque a base que vem do Nacional foi montada há algum tempo. Fomos campeões da Série A3 no ano passado e brigamos por uma vaga na semifinal da A2 até a última rodada na atual temporada”, enalteceu o técnico.

Sobre a estreia contra a Aparecidense, o comandante recordou que o time goiano eliminou o Botafogo na Copa do Brasil deste ano. Depois, acabou caindo para o Cuiabá.

“É uma ótima equipe. Além do resultado contra o Botafogo, chegou à final do Estadual contra o Goiás e, mesmo com o vice-campeonato, fez dois bons jogos. Na semifinal, eles bateram o Vila Nova. Precisamos entrar atentos”, finalizou.    

One thought on “Nacional fecha parceria com o Novo/ MS

Deixe uma resposta

Top