You are here
Home > Notícias > Futebol > Sub 20 perde na estreia do Paulista 2018

Sub 20 perde na estreia do Paulista 2018

A categoria sub 20 foi superada pela equipe do Juventus por 4 a 0, na estreia do Campeonato Paulista, no último sábado (14/04), no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

O técnico Bigu levou a campo a seguinte escalação: Phillip Ejimadu, Lucas Castilho (Denilson de Lima), Paulo Henrique, Kaue Marques, Paulo Henrique Lopes,  Allan da Cruz, Hebert dos Santos, Emerson Rodrigues (Hugo Alves), Rafael Silva, Josue Silva e Victor Martins (Guilherme Leite).

Com o desafio de formar uma equipe em apenas quinze dias, a preocupação inicial do técnico do Naça, recém-contratado, foi selecionar garotos em avaliações num período muito curto de tempo e treiná-los para a estreia diante do Juventus.

“Temos consciência de que o Nacional é o time que ainda está menos preparado para a competição pelo pouco treinamento que teve. Apenas três atletas ficaram do elenco remanescente da Copa São Paulo e a maioria são jogadores que não conhecemos jogando. Vamos conhecê-los dentro do campeonato, no entanto, continuo acreditando naquilo que estamos fazendo, mesmo com as dificuldades, penso que vamos colher bons frutos”, comentou Bigu.

O Nacional volta a campo no próximo sábado (21/04), para enfrentar o Corinthians, às 15h00, no Estádio Nicolau Alayon.

A entrada é gratuita.

Fotos: Vinícius Melchior

Deixe uma resposta

Top