You are here
Home > Notícias > Futebol > Artilheiro Bruno Xavier integra a Seleção do Paulistão A2 2018

Artilheiro Bruno Xavier integra a Seleção do Paulistão A2 2018

O meia-atacante do Nacional, Bruno Xavier, 21 anos, além de conquistar a artilharia do Paulista da Série A2, com 10 gols, integrou-se à Seleção do Campeonato 2018, como melhor atacante.

O atleta foi homenageado na noite de segunda-feira (09/04), na Festa de premiação da Federação Paulista de Futebol. 

“Estou muito feliz e grato a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida. Foi um sonho realizado participar de uma festa tão grandiosa como a de ontem na Federação Paulista. Ganhar como melhor atacante foi uma honra, da minha parte sempre foi uma luta e ser artilheiro da competição foi fruto de meu trabalho no dia a dia e dos meus companheiros, que me ajudaram na hora em que eu mais precisei. Agradeço à minha família, pois sempre esteve ao meu lado nos momentos difíceis”, disse Bruno Xavier emocionado.

Confira a Seleção do Paulistão A2 2018:

Goleiro Daniel Luiz (São Bernardo), lateral-direito Lenon (Guarani), zagueiros Leandro Amaro (Oeste) e Dogão (São Bernardo), lateral-esquerdo Bruno Ré (Taubaté), meias Baraka (Guarani), André Cunha (XV de Piracicaba) e Bruno Nazário (Guarani), atacantes Bruno Xavier (Nacional), Alvinho (São Bernardo) e Bruno Mendes (Guarani), e Umberto Louzer como melhor técnico.

Fotos: Ale Vianna/ Divulgação Nacional

Deixe uma resposta

Top