You are here
Home > Notícias > Futebol > Nacional é derrotado em casa pelo Água Santa

Nacional é derrotado em casa pelo Água Santa

O Nacional perdeu por 2 a 1 para o Água Santa, no Nicolau Alayon, pela 14ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, na quarta-feira (21/03). O gol dos mandantes foi marcado por Bruno Xavier, enquanto Alex Gonçalves e Formiga fizeram para a equipe de Diadema.

Com o resultado, o Naça permaneceu com 22 pontos e saiu do G4, ocupando a sexta posição. No entanto, o time ainda tem chance de se classificar às semifinais. Precisa vencer o Rio Claro, na última rodada, fora de casa, além de torcer por tropeços de Oeste e Sertãozinho.

O JOGO

A primeira chance do confronto foi dos mandantes. O meia Emerson Mi lançou Bruno Xavier, que cabeceou para fora. Dois minutos depois, o mesmo Bruno Xavier chutou de fora da área, mas a bola saiu por cima da meta do Água Santa.

A equipe de Diadema chegou com perigo aos 18, em um arremate que saiu à esquerda do gol de Maurício. Quinze minutos depois, de cabeça, Alex Gonçalves fez o primeiro dos visitantes e colocou o Água Santa em vantagem.

No entanto, não demorou muito para o Naça empatar. Aos 39, Bruno Xavier dominou no peito e bateu com força para igualar o marcador.

Na volta do intervalo, o Nacional pressionou o adversário, porém não conseguiu virar a partida. Até que aos 19, Formiga não perdoou a oportunidade que teve e recolocou o time de Diadema na frente.

O Naça buscou o empate até o fim do duelo, porém não conseguiu mudar o placar.

O Nacional volta a campo no próximo sábado (24/03), para enfrentar o Rio Claro, às 15h00, no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro, pela última rodada da primeira fase da competição. 

Texto Colaboração: Vinícius Bacelar

Fotos: Ale Vianna/ Divulgação Nacional

21-MAR-18 - CAMPEONATO PAULISTA A2 - NACIONAL 1 x 2 ÁGUA SANTA

Deixe uma resposta

Top