You are here
Home > Notícias > Nacional pega Água Santa por permanência no G4

Nacional pega Água Santa por permanência no G4

O Nacional recebe o Água Santa nesta quarta (21/03), às 15h00, no Nicolau Alayon, em busca de uma vitória para se manter no G4 da Série A2 do Paulista, na penúltima rodada da primeira fase da competição.

Para a partida, o Naça, que hoje ocupa a quarta colocação com 22 pontos, possui duas dúvidas: o atacante Bruno Nunes  e o lateral Caio Mendes, que se contundiram, no último sábado, diante do XV de Piracicaba.  Ambos serão avaliados pelo Departamento Médico. Já o volante Rodrigo Souza está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Para o treinador Tuca Guimarães, com o calendário apertado, os ajustes são mais táticos do que técnicos. “Arrumamos a equipe de acordo com o adversário. Mais conversamos do que treinamos em campo. A ideia é recuperar os atletas bem e entrar na partida com o tanque cheio, que é o mais importante”, disse o comandante.

Desta forma, o Naça deve entrar em campo com Maurício; Thiaguinho, Jeferson, Everton Dias e Caio Mendes (Samuel Balbino); Everton Claiton, Naldinho (Ferdinando), Thiago Santos e Emerson Mi; Bruno Xavier e Bruno Nunes (Luís Henrique).

“Nossa torcida tem um papel fundamental nesta campanha. Tem comparecido em grande número, até fora de casa, como foi no Juvenal. Nesta quarta, ela estará presente novamente. Esperamos fazer um grande jogo. Temos esta responsabilidade. Os três pontos nos deixarão próximos da semifinal”, concluiu Tuca.

Texto: Vinicius Bacelar

Fotos: Ale Vianna/ Divulgação Nacional

One thought on “Nacional pega Água Santa por permanência no G4

Deixe uma resposta

Top