You are here
Home > Notícias > Futebol > Brigar pelo G4 é um sonho, diz Tuca Guimarães

Brigar pelo G4 é um sonho, diz Tuca Guimarães

O Nacional faz um duelo direto pelo G4 da Série A2 do Campeonato Paulista, no Nicolau Alayon, neste sábado (17/03), a partir das 15h00. A equipe, quarta colocada com 21 pontos, recebe o XV de Piracicaba. O time do interior possui a mesma pontuação, porém leva desvantagem no saldo de gols e ocupa a quinta posição.

Para o técnico do Naça, Tuca Guimarães, participar de um duelo decisivo como este é um sonho. “Mais um jogo grande. A gente tem conversado bastante. São momentos que todo atleta quer viver. Brigar na parte de cima da tabela não é só um objetivo. É um sonho. Esta garotada tem um sonho que deve ser respeitado. O jogo deste sábado é mais um degrau para isto. Estamos vivendo este momento de uma forma intensa”, afirmou.

Apesar da importância da partida, o treinador não quer que os atletas entrem pressionados. “Além da responsabilidade, eu quero fazer eles viverem este momento da melhor maneira. Tenho certeza que faremos um grande jogo dentro da nossa casa”, concluiu.

Uma das esperanças de gol para o Nacional, Bruno Xavier, artilheiro da equipe na competição com oito gols, disse reconhecer a relevância do confronto. No entanto, ressaltou que o elenco está preparado e tranquilo para fazer uma boa partida.

“É um jogo importante. Nosso campeonato depende dele.  Estamos bem treinados, focados e determinados. Temos que atuar com calma para sair com o resultado positivo”, avaliou.

Com o retorno de Caio Mendes, que cumpriu suspensão diante do Audax, o Naça deve entrar em campo com: Maurício; Thiaguinho, Jeferson Souza, Everton Dias e Caio Mendes; Everton Claiton, Rodrigo Souza, Thiago Santos e Emerson Mi; Bruno Xavier e Bruno Nunes.

Texto: Vinícius Bacelar

Fotos: Ale Vianna/ Divulgação Nacional A.C.

 

Deixe uma resposta

Top