You are here
Home > Notícias > Futebol > Nacional realiza Clássico de olho no G4

Nacional realiza Clássico de olho no G4

Após a segunda vitória consecutiva fora de casa, o Nacional joga novamente longe de seus domínios, neste domingo (04/03), às 10h00.

Desta vez, a equipe enfrenta o Juventus, no tradicional clássico “Juvenal”, na Rua Javari, pela décima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

O Naça busca a vitória para se firmar na briga por uma vaga no G4. Inclusive, se vencer o rival, o time pode terminar a rodada entre os quatro primeiros.

Para essa partida, o técnico Tuca Guimarães contará com dois novos reforços: o zagueiro Gualberto Luiz da Silva Junior, 27 anos, ex-Paissandú, e o atacante Luiz Henrique Farinhas Taffner, 19 anos, ex-Feirense/Portugal. Os dois atletas assinaram contrato essa semana, treinaram com o elenco e estarão no banco à disposição do treinador.

De acordo com o técnico Tuca Guimarães, a equipe realizou um trabalho muito bom durante a semana. “Sabemos o tamanho da tradição desse clássico,  temos que respeitar, mas acredito que para nós, que trabalhamos na parte interna, temos que estar atentos para tudo que foi planejado a fim de que a parte realizada seja mais próxima o possível de tudo o que foi proposto durante a semana”.

Tuca ainda ressaltou: “o nosso time está buscando o nível de equilíbrio entre defesa e ataque e, na última rodada, conseguimos chegar bem próximo do que almejamos e esperamos ter uma evolução para essa partida de amanhã. Sabemos a pressão que vai ser. O Juventus deve vir nos primeiros vinte minutos muito forte, mas nos preparemos muito para isso, para não sermos surpreendidos e realizarmos uma grande partida”.

O treinador deve mandar a campo a seguinte escalação: Maurício Telles; Thiago Camara, Jeferson Souza, Everton Dias e Caio Mendes; Everton Silva, Thiago Santos, Rodrigo Souza e Emerson Mi; Bruno Nunes e Bruno Xavier.

Deixe uma resposta

Top