You are here
Home > Notícias > Futebol > Naça faz bom Jogo-Treino, mas perde para Palmeiras

Naça faz bom Jogo-Treino, mas perde para Palmeiras

O grupo de jogadores do Nacional, que não vem atuando com frequência na Série A2, realizou jogo- treino contra os reservas do Palmeiras, na manhã desta quarta-feira manhã (28/02), no CT alviverde. Os donos da casa venceram pelo placar de 2 a 1.

No 1° tempo, a partida foi bastante equilibrada, porém com muitas faltas de ambos os lados.

Os donos da casa criaram a primeira oportunidade de gol aos 10 minutos de jogo.

Em seguida, após uma bela cobrança de falta por Vitor Braga, o volante Everton desperdiçou a chance de abrir o placar.

O Nacional ainda perdeu mais uma boa oportunidade com o zagueiro Gualberto, recém contratado. Logo depois, o jogador do Palmeiras bateu cruzado e a bola saiu pela linha de fundo, assustando o goleiro Felipe.

Minutos mais tarde, em uma falha da defesa, o Palmeiras abriu o marcador na Barra Funda.

O Naça não desistia e continuava pressionando o ataque. No cruzamento de Naldinho, Josué perdeu a chance de empatar a partida.

Ainda no final da 1ª etapa, Vitor Braga cobrou uma bela falta, mas o goleiro alviverde bem postado fez uma excelente defesa.

O gol de empate do Naça chegou logo no início do 2° tempo, após cobrança de escanteio, Gualberto, de cabeça, mandou para o fundo da rede.

Aos 15 minutos, a defesa do Ferrinho afastou mal a bola que acabou sobrando para o jogador do Palmeiras bater forte e ampliar o marcador.

Atrás no placar, os visitantes não desistiam e investiam nos contra-ataques. O Nacional teve a seu favor mais uma falta cobrada por Vitor Braga, que levou perigo a meta do adversário.

Então, o técnico Tuca Guimarães promoveu algumas alterações na equipe e os dois times ainda criaram mais duas oportunidades de marcar, no entanto o placar final acabou ficando 2 a 1 para o Palmeiras.

Quanto à avaliação do jogo-treino, Tuca ressaltou: “Foi extremamente válido para ritmar quem não está jogando. Vimos alguns pontos importantes que vamos conseguir levar para a realidade de jogo e que vai aumentar as opções do nosso elenco. Estamos trabalhando, tentando acertar funções e situações novas, mas nada definitivo ainda, vamos continuar o trabalho para achar o melhor encaixe”, finalizou o treinador.

Fotos: Ale Vianna/ Divulgação Nacional

One thought on “Naça faz bom Jogo-Treino, mas perde para Palmeiras

Deixe uma resposta

Top