You are here
Home > Notícias > Nacional recebe Taubaté em busca de segunda vitória consecutiva no Nicolau Alayon

Nacional recebe Taubaté em busca de segunda vitória consecutiva no Nicolau Alayon

Naça tenta se reabilitar na Série A2 após derrota para Sertãozinho, fora de casa

O Nacional entra em campo nesta sexta-feira (02/02), às 16h00, para enfrentar o Taubaté, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A partida será no Nicolau Alayon.

A equipe tenta se reabilitar na competição após perder para o Sertãozinho, no interior, por 2 a 0, no último sábado – o segundo revés longe de seus domínios no Estadual.

Jogando em casa, o Naça permanece invicto. Na estreia, o time empatou por 1 a 1 com o São Bernardo. Já na terceira rodada, goleou o Votuporanguense por 5 a 1.

Como preparação para o duelo desta sexta, a equipe fez um jogo-treino diante do Corinthians, na terça-feira, no CT Joaquim Grava, e perdeu por 4 a 0

Apesar das últimas derrotas, o técnico Betinho afirmou que a expectativa é boa para encarar o Taubaté. “Fizemos uma semana de treinamento proveitosa. Conseguimos recuperar alguns atletas que estavam lesionados, como o Luiz Henrique e o Thiaguinho. São jogadores que podem retornar”, disse.

Betinho destacou a importância de vencer o rival dentro de casa, e pediu cautela e atenção do time. “Precisamos da vitória para avançar na tabela. O Taubaté é uma equipe experiente que conseguiu bons resultados fora de casa. Temos que estar atentos. Esperamos fazer um bom jogo”, completou o treinador.

Desta forma, a provável escalação do Naça será: Felipe; Douglas (Thiaguinho), Jeferson, Chiclete (Luiz Henrique) e Caio Mendes; Rodrigo, Thiago Santos, Naldinho e Emerson Mi; Bruno Nunes (Josué) e Bruno Xavier.

Texto: Colaboração Vinícius Bacelar

Fotos: Ale Vianna/ Divulgação Nacional

Deixe uma resposta

Top