You are here
Home > Notícias > Futebol > Nacional perde para Sertãozinho fora de casa

Nacional perde para Sertãozinho fora de casa

Naça leva dois gols no segundo tempo e sofre o segundo revés na Série A 2

O Nacional perdeu por 2 a 0 para o Sertãozinho, fora de casa, na noite deste sábado (27/01), pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Os gols da partida foram marcados por Magrão e Leleco.

O JOGO

As duas equipes criaram boas oportunidades no primeiro tempo. A melhor chance do Nacional foi aos 40 minutos, quando Bruno Xavier recebeu um belo passe de Emerson Mi e dentro da grande área bateu cruzado, mas a bola explodiu na trave esquerda.

Já na etapa final, logo no primeiro minuto, após cobrança de escanteio, o centroavante Magrão, de cabeça, abriu o placar para os mandantes.

O Nacional tentou responder imediatamente e teve a chance do empate aos 04 minutos com Bruno Xavier, mas o goleiro do Sertãozinho evitou o gol, mandando a bola para escanteio.

Depois, Emerson Mi, Thiago Santos e novamente Bruno Xavier também pararam nas intervenções do arqueiro adversário.

Aos 12, Gil Mineiro, do Sertãozinho, perdeu a oportunidade de ampliar a vantagem dos donos da casa. Em busca do empate, o Naça foi ao ataque, porém não teve êxito nas conclusões.

Na base do contra-ataque, o Sertãozinho também criou mais três boas chances de aumentar o marcador.

Já nos acréscimos, em uma excelente oportunidade para empatar a partida, Bruno Xavier escapou da defesa, bateu cruzado, mas parou mais uma vez no goleiro rival, que conseguiu tirar para escanteio.

Até que, aos 48 minutos, Leleco aproveitou uma jogada de velocidade e definiu o placar: 2 a 0 Sertãozinho.

Com o resultado, o Naça mantém quatro pontos no torneio, na 10ª posição da tabela. O time tem um empate, uma vitória e duas derrotas no Estadual.

Na próxima sexta-feira (02/02), às 16h00, o Nacional recebe o Taubaté no Estádio Nicolau Alayon.

Ficha Técnica:

Sertãozinho – João Guilherme, Alemão, Diego Augusto, Lucas Mendes (Ramon), Gil Mineiro, Pedro Rosa (Mateus), Alê, Felipe Dias, Michel Cury (Nandinho), Magrão e Leleco.

Técnico: Ruy Scarpino

Nacional – Felipe Lacerda, Douglas Dias, Jeferson, Everton Dias, Ferdinando, Caio Mendes, Rodrigo Souza (Marcelinho) (Fabiano Xavier), Thiago Santos (Leonardo), Bruno Nunes, Emerson Mi e Bruno Xavier.

Técnico: Betinho

Texto: Colaboração Vinícius Bacelar

Fotos: Ale Vianna/ Divulgação Nacional

Deixe uma resposta

Top