You are here
Home > Notícias > Depois de goleada histórica, Naça encara Sertãozinho fora de casa

Depois de goleada histórica, Naça encara Sertãozinho fora de casa

Nacional encara o Sertãozinho, no estádio Frederico Dalmazo, neste sábado (27/01), a partir das 19h00, pela quarta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista 2018, e busca sua primeira vitória fora de casa na competição.

Em sua única partida longe do Nicolau Alayon, a equipe foi derrotada por 2 a 0 pelo Guarani.

O técnico Betinho deve manter a mesma escalação da equipe que goleou o Votuporanguense por 5 a 1, na última quarta (24/01), na Barra Funda. Este foi o primeiro triunfo do Naça sobre o time de Votuporanga na história.

“A expectativa da partida contra o Sertãozinho é de fazer mais um grande jogo. Depois da primeira vitória, a equipe ganha muito mais confiança. Os jogadores também estão mais entrosados”, analisou o treinador.

Betinho ainda ressaltou: “apesar de todas as dificuldades por jogar fora de casa, esperamos trazer os três pontos para São Paulo. Não devo fazer nenhuma mudança no time, até porque todos se comportaram muito bem. Se for para fazer uma mudança, será por ordem médica. Estamos jogando quarta e sábado em semanas consecutivas”.

O atacante Bruno Xavier, autor de dois gols na goleada de quarta, disse estar confiante, porém ressaltou que não será um jogo fácil. “O time do Sertãozinho tem muita qualidade, mas estamos treinando bem, estamos focados e nos preparamos para sair com um grande resultado de Sertãozinho”, salientou.

A provável escalação do Naça será: Felipe, Thiaguinho, Jeferson, Everton Dias e Caio Mendes; Ferdinando, Rodrigo Souza, Thiago Santos e Emerson Mi; Bruno Xavier e Bruno Nunes.

Texto: Colaboração Vinícius Bacelar

Fotos: Ale Vianna/ Divulgação Nacional

 

Deixe uma resposta

Top