You are here
Home > Notícias > Futebol > Após revés em Campinas, Nacional recebe Votuporanguense no Nicolau Alayon

Após revés em Campinas, Nacional recebe Votuporanguense no Nicolau Alayon

Técnico Betinho deve promover mudanças em busca da primeira vitória na Série A2

Nesta quarta-feira (24/01), o Naça recebe o Votuporanguense, no estádio Nicolau Alayon, às 16h00, na tentativa de conquistar o primeiro triunfo na competição.

O técnico Betinho afirmou que o elenco teve apenas dois dias para trabalhar.

De acordo com o treinador, ele deve promover uma ou duas alterações no ataque em relação ao time que perdeu para o Guarani. Negueba, que saiu contundido no último sábado, é dúvida para o duelo desta quarta.

“Foi um dia para recuperar e outro para treinar efetivamente. Devo fazer uma ou duas mudanças. Precisamos ganhar o jogo. É uma partida de suma importância, até pelo resultado ruim que tivemos contra o Guarani. Quem começar como titular tem a consciência de que necessitamos dos três pontos”, avaliou o treinador.

Ele também apontou os pontos fortes do adversário desta quarta. “É uma equipe qualificada. Trabalha bem a bola. Vamos tentar marcar forte e, roubando a bola, criar oportunidades para fazer o gol. Não podemos desperdiçar as chances”, analisou.

Com isto, a provável escalação do Nacional será: Felipe; Thiaguinho, Jeferson, Everton Dias e Caio Mendes; Ferdinando, Luizinho, Vitor Braga e Thiago Santos; Negueba (Naldinho) e Bruno Nunes (Bruno Xavier).

Texto Colaboração: Vinicius Bacelar

Fotos: Ale Vianna/Divulgação Nacional

 

 

Deixe uma resposta

Top