You are here
Home > Notícias > Futebol > Nacional visita Guarani em busca da primeira vitória na A2

Nacional visita Guarani em busca da primeira vitória na A2

Após empatar com o São Bernardo por 1 a 1, em casa, na última quarta-feira (17/01), em sua estreia na Série A2 do Campeonato Paulista, o Nacional visita o Guarani, em Campinas, pela segunda rodada da competição, neste sábado (20/01), às 17h00.

O técnico Betinho deve manter praticamente a mesma escalação que iniciou a partida contra o São Bernardo no Nicolau Alayon. A única dúvida é o zagueiro Luiz Henrique. Depois de ser substituído na quarta-feira por causa de uma lesão, o atleta será avaliado momentos antes do duelo diante do Guarani para saber se entrará em campo.

Desta forma, a provável escalação do Naça neste sábado será: Felipe; Thiaguinho, Luiz Henrique (Jeferson), Everton Dias e Caio Mendes; Ferdinando, Thiago Santos, Negueba e Vitor Braga; Emerson Mi e Bruno Nunes.

“A expectativa é boa. Tivemos só um dia de trabalho para este jogo, mas a pré-temporada foi bem-feita. Os atletas já sabem o que devem fazer taticamente. Vamos marcar bem o Guarani e buscar fazer os gols para sair com a vitória”, analisou o técnico.

Logo após o treino desta sexta-feira, a delegação viajou para Campinas.

Deixe uma resposta

Top