You are here
Home > Notícias > Futebol > Nacional se prepara para a estreia diante do São Bernardo

Nacional se prepara para a estreia diante do São Bernardo

Visando à estreia no Campeonato Paulista da Série A2, diante do São Bernardo F.C., na próxima quarta-feira (17/01), a equipe do Nacional realizou um trabalho tático, na tarde desta segunda-feira (15/01).

Depois de quatro vitórias consecutivas nos jogos-treinos realizados, diante do Red Bull Brasil, G.E. Osasco, E.C. São Bernardo e Santo André, o técnico Betinho se diz satisfeito com o aproveitamento dos jogadores.

“Houve uma evolução da equipe em todos os sentidos. Ela vem crescendo e está concentrada naquilo que trabalhamos. Esperamos confirmar tudo isso que foi feito na nossa pré-temporada, fazendo uma grande estreia, com uma vitória e, consequentemente, ganhando confiança dentro da competição”, disse Betinho.

Nesta terça–feira (16/02) pela manhã, o time realiza mais um trabalho tático direcionado à parte defensiva e à ofensiva. Após treinamento, os atletas ficarão concentrados.

De acordo com Betinho, a torcida pode esperar uma equipe competitiva, que vai brigar por mais um acesso, até porque o ano de 2019 será o ano do centenário do Nacional.

“Queremos colocá-lo na elite do futebol paulista e  fazer parte da história do Clube”, finalizou o treinador.

Nacional e São Bernardo se enfrentam às 16h00, no Estádio Nicolau Alayon.

Conheça aqui o elenco que disputará a competição.

 

 

Deixe uma resposta

Top