You are here
Home > Notícias > Futebol > Tuca volta a comandar o Nacional

Tuca volta a comandar o Nacional

Após a saída do técnico Betinho, a diretoria do Nacional anunciou, neste domingo (11/02), a contratação de Tuca Guimarães para comandar a equipe da Barra Funda.

Tuca foi o responsável pelo acesso do Nacional à Série A2 no ano de 2017, conquistando ainda o título da A3.

“Estou muito feliz em retornar ao Nacional, sinto-me em casa, um lugar em que estou muito à vontade, tenho muito carinho por todos. E graças a Deus, até hoje, os resultados aconteceram. Estou muito motivado para dar sequência na competição e buscar os resultados para uma melhor classificação a fim de almejar algo grande dentro do campeonato”, declarou.

O treinador estava à frente do Noroeste de Bauru desde agosto de 2017 e um dos motivos que ajudou a vinda do treinador para São Paulo foi a proximidade da família, uma vez que um parente enfrenta problemas de saúde.

Tuca já dirigiu o treino desta tarde no Estádio Nicolau Alayon. O treinador fez algumas alterações na equipe e no esquema tático, mas ainda não revelou o time que enfrentará o Oeste, nesta segunda-feira (12/02), às 20h00, na Arena Barueri.

“ Ainda temos algumas definições a avaliar, mas a base da equipe deverá ser mantida”, disse o novo treinador.

Por conta do feriado carnavalesco, Tuca Guimarães ainda não foi inscrito na Séria A2, portanto o auxiliar- técnico Ricardo Silva estará à frente da equipe em Barueri.

Fotos: Ale Vianna/ Divulgação Nacional

2 thoughts on “Tuca volta a comandar o Nacional

  1. Parabenizei o nosso diretor executivo Sr. Paulinho pela iniciativa tomada. Comentei com ele, parabéns Paulinho pela decisão tomada na sequência do campeonato. Não deu tempo dos adversários pensarem, foi um cruzado nos mesmos. Foi necessário, queremos A1, por isso trouxemos o Tuquinha, nada contra o trabalho do Betinho, não podemos tomar gools como vínhamos tomando você não acha, além do mais damos um balanço de animação em todo mundo. Mais uma vez complementei ele, despedir e sai da sala. E o NAÇA rumo A1. Vamo que vamo.

Deixe uma resposta

Top