You are here
Home > Notícias > Futebol > Naça faz último treino de olho em jogo crucial contra São Caetano

Naça faz último treino de olho em jogo crucial contra São Caetano

Por Matheus Lemos
O Nacional realizou hoje pela manhã seu último treino antes do decisivo jogo contra o São Caetano amanhã, às 15:00, no Nicolau Alayon. Antes de começar, Betinho conversou com todo o grupo e depois em separado com os titulares por 15 minutos. Em um treino mais leve, de pouco mais de uma hora, os jogadores participaram de atividades em campo reduzido como de ataque contra defesa, saída de bola e jogadas com bola parada. Posteriormente foram separados os titulares e os reservas. Os titulares treinaram posicionamento em bolas paradas e os reservas, somados aos não relacionados, fizeram um treino de “dois toques”, em que os que estão dentro podem tocar duas vezes na bola e os que estão ao lado podem dar apenas um toque e não se mexem.

Ao final das atividades, Betinho conversou conosco e comentou sobre o confronto.

“A expectativa é muito grande porque nós temos que encarar como uma decisão. Um jogo onde se nós quisermos ainda ter chance na competição nós precisamos vencer. Vamos encontrar um adversário muito difícil. O São Caetano com uma equipe muito bem trabalhada pelo Luís Carlos Martins, os caras se conhecem, tem um entrosamento muito grande. Mas estamos jogando em casa, diante do nosso torcedor, temos que fazer uma marcação forte, ter muita atenção nas bolas paradas, pois a equipe deles é muito alta e ao mesmo tempo com a posse da bola temos que jogar e as chances criadas procurar converter em gols”.

O Naça precisa vencer para continuar vivo na competição. Está em 5º lugar, com 17 pontos, um ponto atrás do Santos, que está em 4º e dentro da zona de classificação para a próxima fase. No primeiro turno, o duelo contra o São Caetano foi o último jogo de Tuca Guimarães no comando da equipe. Perdemos no Anacleto Campanela por 2×1. Depois disso, Betinho assumiu a equipe e chega ao seu sétimo jogo. Nas outras seis partidas, ganhou duas, empatou três e perdeu uma.

Deivid Silva
Paulistano da gema, aficionado pelo Nacional Atlético Clube e colaborador assíduo do clube no setor de comunicação. Trabalhou no rádio como comentarista e repórter setorista em São Paulo e Rio de Janeiro.
http://www.nacionalacsp.com.br

Deixe uma resposta

Top