You are here
Home > Notícias > Futebol > Naça empata sem gols contra a Portuguesa Santista, e volta ao G4

Naça empata sem gols contra a Portuguesa Santista, e volta ao G4

Por Mateus Lemos

Fora de casa, o Nacional empatou em 0x0 contra a Portuguesa Santista pela 10º rodada da Copa Paulista. Com o resultado, a equipe paulistana volta ao G4 do grupo 4 da competição. Está em 4º lugar com 15 pontos, empatado com o Água Santa, mas leva vantagem no saldo de gols (5×1). A Lusa Santista segue na lanterna do grupo, com 4 pontos e sem vencer no torneio.

Em jogo de poucas ideias, a Portuguesa jogando em casa e as chances de classificação, tomou a iniciativa no começo. O Naça equilibrou as ações e levou perigo em finalizações para fora. A Briosa voltou ao ataque, porém nada de gols no primeiro tempo.

A tônica se manteve no segundo com nenhuma das equipes sendo efetivas em seus ataques. Faltando dez minutos para o fim, Diego Chiclete recebe o segundo cartão amarelo e deixa a equipe com um a menos. No entanto a Portuguesa não aproveitou a vantagem e o jogo terminou sem vencedor.

 

Fala meu treinador

“Hoje infelizmente o campo não reuniu condição nenhuma. Os dois times não conseguiram jogar, viveram de muitas faltas e bolas paradas. No segundo tempo bateu um pouco de cansaço na equipe deles, tivemos um pouco mais de espaço para jogar, mas nenhuma das duas equipes teve chances reais de gol. Os dois goleiros praticamente não trabalharam, mais em função do estado muito ruim do campo.”

Na próxima quarta o Nacional volta a campo. Enfrenta o Juventus, em casa, às 15:00. O Moleque Travesso vem de derrota na rua Javari por 1×0 diante da Portuguesa. Está em 6º lugar, com 10 pontos, a 5 da zona de classificação. No primeiro turno, em tarde de Bruno Xavier com dois gols, o Naça venceu o Juventus fora de casa por 2×1.

 

 

PORTUGUESA SANTISTA 0 X 0 NACIONAL


ÁRBITRO:
 Eleandro Pedro Silva

ASSISTENTES: Risser Jarussi Corrêa e Diego Correia dos Santos

QUARTO ÁRBITRO: Hemerson José Nicoli dos Santos

CARTÕES AMARELOS: Fernando Júnior e Pedro (PTS); Thiago Cunha e Diego Chiclete (NAC)

CARTÕES VERMELHOS: Diego Chiclete (NAC)

PORTUGUESA SANTISTA: Rogério; Felipe Piá, Dema, Lucão e Alexandre Gaúcho; Carioca (Luca Frazão), Bruno Sacomani, Pedro Guimarães e Daniel;
Mario Newton (Kauê Ramos) e Fernando Júnior (Leo Nascimento). Téc.: Luis dos Reis.

NACIONAL: Felipe Lacerda; Thiago Cunha, Luís Henrique, Diego Chiclete e Thiago Santos (Jadson); Murilo, Caio Mendes, Negueba e Emerson Mi (Rafinha); Laécio (Ademir) e Naldinho. Téc.: Betinho.

Tercio Nurnberg
Formado em Comunicação Social pela Universidade Paulista. Colaborador Sênior do portal Torcedores.com
http://www.mundodosociety.com.br

Deixe uma resposta

Top