You are here
Home > Notícias > Futebol > ‘A evolução está acontecendo jogo a jogo’, diz Betinho em preparação do Naça para a partida contra a Portuguesa Santista

‘A evolução está acontecendo jogo a jogo’, diz Betinho em preparação do Naça para a partida contra a Portuguesa Santista

Por Mateus Lemos

O Nacional segue se preparando para o confronto diante da Portuguesa Santista, domingo, ás 10:00, no estádio Ulrico Mursa. No treino desta manhã, em pouco menos de duas horas, o treinador Betinho realizou diversas atividades. Treino defensivo e ofensivo entre titulares e reservas; pressão na saída de bola nos dois lados; bola parada e posicionamento tático. Já no terço final, ele fez um coletivo entre reservas e jogadores em período de testes em campo reduzido, enquanto que os possíveis titulares treinaram finalizações no espaço ao lado.

Ao final do treino, Betinho conversou conosco e comentou sobre o próximo jogo e a saída dos atletas Jeferson e Bruno Xavier para o Sport Recife, numa parceria dos dois clubes para troca de jogadores.

“A expectativa é a melhor possível, por aquilo que a gente tem trabalhado, a evolução está acontecendo jogo a jogo. Então a gente espera diante da Portuguesa, mesmo jogando fora de casa, ter uma postura forte de marcação e principalmente, criando as oportunidades, procurar fazer o gol, pois necessitamos dessa vitória. Com a vitória continuamos no G4 que é o nosso objetivo.”

“Para mim, treinador, é ruim. São dois jogadores de muita qualidade, jogadores que estavam dentro do grupo, sabiam exatamente aquilo que precisava ser trabalhado. Mas por outro lado, a gente fica feliz pelo atleta conseguir alcançar algo a mais em termo de divisão e visibilidade. Então a gente fica muito feliz e isso para os jogadores que permanecem serve de incentivo. Se eles conseguiram, eles trabalhando aqui também têm essa possibilidade.”

O Naça treina amanhã à tarde no Nicolau Alayon e logo em seguida viaja para Santos, fazendo a concentração para a partida na cidade do jogo. A Portuguesa Santista não venceu nenhuma partida na Copa Paulista. Soma três empates e seis derrotas em nove jogos. O Nacional faz sua quinta partida fora de casa. Nas outras quatro venceu uma, empatou outra, e perdeu duas. No primeiro turno na Comendador Souza, em grande segundo tempo da equipe, o Nacional venceu a Briosa por 5 x 0.

(Foto: Mateus Lemos/ Nacional)
(Foto: Mateus Lemos/ Nacional)
(Foto: Mateus Lemos/ Nacional)
(Foto: Mateus Lemos/ Nacional)
Tercio Nurnberg
Formado em Comunicação Social pela Universidade Paulista. Colaborador Sênior do portal Torcedores.com
http://www.mundodosociety.com.br

Deixe uma resposta

Top