You are here
Home > Notícias > Sub-20 > Nacional Sub-20 perde de virada em casa para a Portuguesa Sub-20.

Nacional Sub-20 perde de virada em casa para a Portuguesa Sub-20.

por Mateus Lemos

Em prévia do confronto de amanhã do time principal pela Copa Paulista, os comandados do técnico José Roberto Portela perderam por 2×1 da Portuguesa pelo Campeonato Paulista Sub-20 da 1º divisão no estádio Nicolau Alayon. O time soma o quarto jogo sem vitória e fica na 10º posição do grupo 4 da competição, com 11 pontos.

O jogo teve início às 15:00 e começou sob chuva fraca, mas que se intensificou durante o encontro. Houve equilíbrio durante todo o primeiro tempo, com 5 finalizações para cada lado. No entanto fomos mais efetivos e Leonardo abriu o placar aos 29 minutos em cobrança de pênalti. Foi seu terceiro gol no torneio e agora está empatado na artilharia da equipe junto com o Felipe. Felipe, aliás, levou perigo em chute aos 35 minutos para fora. Ele foi o maior finalizador do time, realizando 5 dos 13 chutes à gol do Nacional na partida.

No segundo tempo a Portuguesa voltou melhor e pressionou desde o princípio. Aos 12 minutos levou perigo à meta do goleiro Phillip, que fez grande defesa e no rebote a zaga tirou a bola debaixo do gol. Aos 20, a Lusa chegou ao empate com o gol de Davó, completando cruzamento da esquerda dentro da pequena área. E aos 29 virou em bonito gol de fora da área de Bidu. O Nacional avançou a equipe em busca do empate, mas sem sucesso.

O próximo jogo do Naça Sub-20 será fora de casa contra o Taboão da Serra, sexta-feira, dia 25 de agosto, ás 15:00.

 

 

Tercio Nurnberg
Formado em Comunicação Social pela Universidade Paulista. Colaborador Sênior do portal Torcedores.com
http://www.mundodosociety.com.br

One thought on “Nacional Sub-20 perde de virada em casa para a Portuguesa Sub-20.

Deixe uma resposta

Top