You are here
Home > Notícias > Futebol > Na estréia do técnico Betinho o Naça vence o Taubaté em casa.

Na estréia do técnico Betinho o Naça vence o Taubaté em casa.

Em partida válida pela 7a rodada da Copa Paulista 2017, Nacional e Taubaté se enfrentaram nesta tarde no estádio Nicolau Alayon, partida esta que marcou a estréia do treinador Betinho recém contratado substituto do ex técnico Tuca Guimarães.

Foto: Deivid Silva

TIME MODIFICADO E ESTREIAS

O Nacional entrou no gramado com seu tradicional uniforme listrado em azul e branco com algumas modificações nos onze inciais, no gol Felipe Lacerda deu lugar ao experiente Mauricio Telles, na zaga o retorno do zagueiro Luiz Henrique que havia saído após a conquista do paulista da a3 fez com que o treinador optasse por deixar Rodrigo no Banco, no meio mais uma vez Murilo jogou no lugar de Éverton César.

PRIMEIRO TEMPO

Em um primeiro tempo de poucas chances de gol para o time da casa quem levou perigo foi o Taubaté que explorava bem o lado direito do ataque e exigia atenção principalmente dos lateral Ricardinho que cobria o setor defensivo. O Naça pouco criou e a primeira etapa terminou empatada pelo placar de 0 a 0.

SEGUNDA ETAPA
Após o intervalo o técnico Betinho sacou Emerson Mi e lançou Jadson, a equipe começou a se lançar ao ataque tentando principalmente jogadas pelo meio de campo, porém esbarrava na forte marcação do Taubaté que jogava no contra-ataque, com dificuldade nas saídas de bola Betinho apostou em Thiago Santos que entrou no lugar de Caio Mendes como segundo volante, as jogadas passaram a fluir principalmente com o valente Bruno Xavier no ataque, aos 27’min Laécio deixou o gramado para entrada de Naldinho, com o Nacional pressionando a equipe do Taubaté se fechou, mas foi aos 42’min que em uma ótima descida pelo lado direito Tiaguinho alçou a bola na área e encontrou Naldinho que de cabeça abriu o placar no Alayon, depois disto ainda tivemos mais 5 minutos de acréscimos onde o Taubaté de todas as maneiras tentou o gol porém não foi suficiente para empatar a partida.

Naldinho abre o placar. (Foto: Alexandre Giesbrecht)

Por fim o Nacional venceu e chegou aos 11 pontos na tabela ficando agora na 3a colocação, porém ainda espera o resultado de Portuguesa e Água Santa que jogam amanhã sendo que a equipe pode ser ultrapassada pelo time de Diadema.

Próxima Rodada

O Nacional no próximo sábado (12) enfrenta a equipe do Água Santa no Nicolau Alayon ás 15hs em partda valida pelo returno da competição, no primeiro jogo entre as equipes o placar foi de 0 a 0 no Inamar.

FICHA TÉCNICA

NACIONAL 1 X0 TAUBATÉ
ESTÁDIO: Nicolau Alayon – 15hs
ÁRBITRO:  José Guilherme Almeida e Souza
ASSISTENTES: Thiago Henrique Almeida Alborghetti e Paulo Márcio Carmo Hergesel.
GOLS: Naldinho (1-0/87’min)
CARTÕES AMARELOS: Éder e Tinga (TAU)
PÚBLICO E RENDA: 252 pagantes para a renda de R$2920

NACIONAL
Maurício; Tiaguinho, Luiz Henrique, Jeferson e Ricardinho; Murilo, Negueba, Caio Mendes (Thiago Santos) e Emerson Mi(Jadson); Laécio (Naldinho) e Bruno Xavier. Téc: Betinho

TAUBATÉ
Celio Gabriel; Tinga, Eder, Luiz Mattheus e Paulo Henrique; Jean, Alan Mota, Hugo (Lucas Grossi) e Léo Aquino; Gabriel (Chuck) e William José (Jô). Téc: Alexandre Ferreira.

Deivid Silva
Paulistano da gema, aficionado pelo Nacional Atlético Clube e colaborador assíduo do clube no setor de comunicação. Trabalhou no rádio como comentarista e repórter setorista em São Paulo e Rio de Janeiro.
http://www.nacionalacsp.com.br

Deixe uma resposta

Top