You are here
Home > Notícias > Futebol > Nacional estréia com um empate fora de casa

Nacional estréia com um empate fora de casa

O Nacional fez a sua estréia na Copa Paulista na tarde de hoje, quando foi até a cidade de Diadema enfrentar a equipe do Água Santa no Estadio do Inamar.

Foto: Deivid Silva/ANAC

O Jogo marcou a estréia das novas contratações, no total três jogadores fizeram sua primeira partida com a camisa do Ferrinho, Naldinho(ATA) e Diego Araújo(ZAG) começaram a partida e Veloso(LD) entrou na segunda etapa.

1o Tempo

O Nacional na primeira etapa demorou a engrenar, o goleiro Felipe Lacerda trabalhou bastante, aos 11 minutos praticou uma boa defesa após um bom chute de Felipe Carioca, logo após aos 22 em um escanteio encaixou uma bola após cabeçada a queima roupa do ataque adversário. Ainda na primeira etapa Negueba invadiu a área e foi ao chão após um toque do defensor adversário, a torcida pediu pênalti mas o juiz nada marcou. Aos 42 Laécio sofreu um choque no meio campo e precisou de atendimento médico, devido a paralisação o jogo teve acréscimos de dois minutos na primeira etapa.

Foto: Deivid Silva/Anac

2o Tempo

Veloso entrou no lugar de Thiaguinho que havia levando cartão amarelo ainda na primeira etapa, logo aos 5 minutos a equipe adversária levava perigo em bolas alçadas na área, Felipe tambem precisou trabalhar para segurar o ataque adversário, aos 75’min Rafinha entrou no lugar do esforçado Laécio que saiu aplaudido pela torcida que compareceu em um bom número apesar do clima chuvoso e da distancia. Naldinho estreante da tarde puxou alguns bons contra ataques porém em alguns lances duvidosos o auxiliar marcou impedimento do atacante. Por fim aos 81’min Emerson Mi deu lugar a Jadson que pouco pode fazer, o Nacional conseguiu arrancar um empate fora de casa em sua estréia o que não foi considerado de todo mal pelos torcedores e diretores presentes.

O Naça agora terá uma semana até seu próximo jogo quando recebe a Portuguesa no estádio Nicolau Alayon no próximo sábado ás 15hs.

FICHA TÉCNICA

ÁGUA SANTA 0 X 0 NACIONAL

ARBITRO: Kleber Canto dos Santos
ASSISTENTES: Paulo de Souza Amaral e Diogo Correia dos Santos
CARTÕES AMARELOS: Mattheus, Luizão e Zeca (AGS) Thiaguinho (NAC)

ÁGUA SANTA: Erivélton; Genilson, Luizão, Marcelo, Zeca; Serginho(Patrik Silva), Bruno Smith, Mattheus e Erik(Willian Amorim); Flavio Carioca e Luan Dias(Ygor Honorato). Téc Jorginho

NACIONAL; Felipe Lacerda; Thiaguinho (Veloso), Rodrigo, Diego Araújo, Ricardinho; Murilo, Caio Mendes, Negueba e Emerson Mi(Jadson); Laécio (Rafinha) e Naldinho. Téc; Tuca Guimarães

Deivid Silva
Paulistano da gema, aficionado pelo Nacional Atlético Clube e colaborador assíduo do clube no setor de comunicação. Trabalhou no rádio como comentarista e repórter setorista em São Paulo e Rio de Janeiro.
http://www.nacionalacsp.com.br

Deixe uma resposta

Top