You are here
Home > Notícias > Futebol > Léo Castro afirma “Nós jogadores acreditamos no título estadual e vamos lutar para isso acontecer”

Léo Castro afirma “Nós jogadores acreditamos no título estadual e vamos lutar para isso acontecer”

O atacante Léo Castro vive um grande momento na carreira e, a disputa está acirrada contra o seu concorrente direto e adversário do próximo sábado, o também atacante Mendes da Inter de Limeira. Os dois seguem firmes na briga pela artilharia do campeonato paulista da A3 2017, no qual o atacante Nacionalista líder com 11 gols. Mas não é só fazer gols que motiva o atacante, ser campeão é um objetivo, ainda mais com a camisa do Nacional.

“Eu acredito no título assim como todos nós jogadores e comissão e diretoria acredita estamos trabalhando forte pra que isso aconteça” enfatiza o jogador, que destaca que o foco é na última partida da final.

“Conseguimos levar o nacional para série A2, depois de 10 anos, temos como objetivo ser campeão, time nós temos e demostramos dentro de campo que é possível reverter essa situação, eles foram felizes nos primeiros 90 minutos, agora são mais 90 minutos, para acerta e não perder as oportunidades que aparecem e ficar com o titulo de campeão” temos que ter algo em nossas mãos para poder pensar diferente, acrescenta.

O artilheiro ressalta que o adversário desse sábado vem forte, pois jogando em casa, perdeu apenas uma vez pelo paulistão A3, quando foi abatido pelo Flamengo de Guarulhos, desde então a equipe de Limeira, jogando em casa com apoio de sua torcida, não soube o que é ser derrotado em casa.

Léo também fala sobre sua disputa particular, na briga pela artilharia, que se pudesse escolher, entre um ou outro decidiria pelo titulo, se conseguir os dois a temporada será magnifica.

“Eu prefiro ser campeão claro trazer esse titula pro clube que sempre me acolheu bem, mais se formos campeão e sair artilheiro e fecha com chave de ouro”, finalizou o artilheiro da equipe Léo Castro.

Tercio Nurnberg
Formado em Comunicação Social pela Universidade Paulista. Colaborador Sênior do portal Torcedores.com
http://www.mundodosociety.com.br

Deixe uma resposta

Top