You are here
Home > Notícias > Futebol > Nacional encara Catanduvense para permanecer no G8 e confirmar classificação.

Nacional encara Catanduvense para permanecer no G8 e confirmar classificação.

Já rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, Bruxo encara o NAÇA em casa, sem motivações.

Comemoração do gol do Nacional

Fora de casa o Nacional encara a já rebaixada Catanduvense para confirmar presença no G8, zona de classificação à próxima fase. Apenas para cumprir tabela, o Catanduvense no próximo domingo entra em campo se despedindo da A3. O jogo acontece no estádio Sílvio Salles em Catanduva, a partir das 10h da manhã (horário de Brasília).

O Nacional ainda tem objetivos a conquistar na competição, em 8ª lugar na competição, a equipe soma 28 pontos, um a mais que o São Carlos que tem 27 e ocupa a 9ª colocação e dois a mais que a Matonense com 26.

Não há confirmação, porem em Catanduva, há rumores que chegou uma mala-branca para a equipe já rebaixada vencer o Nacional.

O Naça ocupa a oitava posição com 28 pontos, 8 vitorias, 4 empates, 6 derrotas. Dentre as equipe no G8, é a única que tem saldo negativo de -3 gols. A Catanduvense somou apenas 9 pontos em toda competição e conquistou apenas 2 vitorias, 3 empates e 13 derrotas, o saldo negativo de gols sofridos é de -25.

Ai está um adversário, se o Nacional fizer um bom jogo, pode mudar o panorama do gols negativos da equipe e isolar o artilheiro Léo Castro, hoje ele está empatado com 9 gols com outros dois atletas: Naldinho do Olímpia, Michel do São Jose e o Veterano Acosta do CATS.

Equipes do Nacional e Matonense perfilando.
Tercio Nurnberg
Formado em Comunicação Social pela Universidade Paulista. Colaborador Sênior do portal Torcedores.com
http://www.mundodosociety.com.br

3 thoughts on “Nacional encara Catanduvense para permanecer no G8 e confirmar classificação.

  1. Na condição de conselheiro do clube, solicito a comissão técnica, atletas e todos torcedores Nacionalinos, pés no chão, muito respeito ao adversário. Este parece ser um jogo fácil para o Nacional, porém não é, e sim muito perigoso pela grandiosidade para o Nacional. Vamo que vamo Naca.

  2. Parabens ao eleco e direcao agora peloenos segura esse eleco por um ano p da mais felicidades eu queria pedir algo p diretoria o vc conhece o Pele ele esta necessidado nao tem emprego e precisa muito por motivo de sua mae doente vamos ajudalo liga p 39452479 por favor

  3. Estou muito feliz com o acesso depois de muito tempo …..Espero que o clube possa se manter na segunda ou até mesmo chegar a 1 divisão

Deixe uma resposta

Top