You are here
Home > Notícias > Futebol > Paulista 1 x 2 Nacional – Naça consegue virada e vence a primeira na A3

Paulista 1 x 2 Nacional – Naça consegue virada e vence a primeira na A3

FOTO DAVID

O time da capital precisou de apenas quatro minutos para fazer dois gols nos momentos finais da etapa inicial. O JOGO

São Paulo, SP, 04 (AFI) – Na tarde deste sábado, o Nacional comemorou sua primeira vitória no Paulistão A3. O time da capital venceu o Paulista por 2 a 1, no Jayme Cintra, em jogo válido pela segunda rodada e ocupa provisoriamente a 11ªposição, com três pontos. O time de Jundiaí segue sem pontuar, na vice-lanterna.

O Naça, que entrou em campo com a intenção de se recuperar de uma goleada por 4 a 1 para o Rio Branco na primeira rodada, saiu atrás no placar, mas precisou de apenas quatro minutos para fazer dois gols nos momentos finais da etapa inicial.

O JOGO
No início do primeiro tempo, o Paulista chamou a responsabilidade e apesar de apresentar algumas deficiências, conseguiu incomodar a defesa adversária. Com o tempo, a partida ficou mais equilibrada, mas mesmo assim foi o time da casa quem abriu o placar. Aos 30 minutos, Vilella subiu de cabeça para marcar.

Após fazer o gol, o Paulista desacelerou a partida, mas perdeu o domínio. Quando menos esperava, foi surpreendido. Aos 40 minutos, Bruninho empatou para o Nacional, e aos 44, Léo Castro fez o gol da virada.

No retorno para o segundo tempo, o time de Jundiaí tentou correr atrás do prejuízo na base da vontade, mas faltou organização tática para envolver o adversário. O Nacional até foi ameaçado em alguns momentos, mas também incomodou e poderia ter ampliado não fossem as boas defesas de Iago. Por fim, segurou e voltou para a capital com os três pontos.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira. O Nacional recebe o Flamengo de Guarulhos, às 16 horas, no Nicolau Alayon, enquantoo Paulista Jundiaí faz mais uma partida no Jayme Cintra, desta vez contra o Atibaia, às 19h30.

Deixe uma resposta

Top