You are here
Home > Notícias > Clube irá disputar a série A-3 do estadual

Clube irá disputar a série A-3 do estadual

O Nacional-SP enfrentou o Santos em jogo treino na última terça-feira (24) à tarde, CT Rei Pelé. O técnico Alex quer dar ritmo de jogo para os atletas e pretende fazer alguns testes ao decorrer do treino para analisar uma possível escalação para a estreia contra o Rio Branco no campeonato Paulista da Série A3.
O amistoso foi dividido em três tempos de 40 minutos. Os titulares do time da Vila venceram por 2 a 0 no primeiro tempo, enquanto a equipe reserva do time da baixada venceu por 4 a 1 no segundo período.

O técnico aproveitou as três etapas do jogo-treinos e testou três possíveis grupos que podem entrar em campo logo na estreia, mas Alex não confirma quem serão os atletas que iram encarar o jogo contra o Rio Branco.

Vindo de um bom resultado do último jogo-treino contra o time de Minas. O Ferrinho entrou forte e jogando intensamente, mesmo contando com desgaste físico de alguns atletas pois vinham de um jogo fora de casa no último final de semana.

A equipe da capital paulista ainda não definiu o elenco titular para a estreia do Campeonato Paulista da Série A3; e vai utilizar dois próximos dias de treino em casa para escolher a equipe que irá estrear no Paulista. No entanto o grupo comandado pelo Alex aproveitou o jogo contra o Santos para manter a intensidade de jogo; e preparar os jogadores fisicamente e psicologicamente para lutar para o acesso esse ano.

A equipe vem com alguns reforços para a competição e alguns atletas que ainda estão buscando a vaga de titular logo para o primeiro jogo. O primeiro duelo do campeonato Paulista da série A3, será no dia 28 de fevereiro no estádio Nicolau Alayon às 16h localizado no bairro da Barra Funda, contra a equipe do Rio Branco.

Deixe uma resposta

Top