You are here
Home > Notícias > Futebol > ATACANTE DO NACIONAL: “ESTAMOS TODOS INSATISFEITOS COM A ESTREIA NA A3″

ATACANTE DO NACIONAL: “ESTAMOS TODOS INSATISFEITOS COM A ESTREIA NA A3″

Na primeira partida da Série A3 do Campeonato Paulista de 2017, o Nacional Atlético Clube recebeu o Rio Branco de Americana, na tarde do último sábado (28), em seu estádio, o Nicolau Alayon na capital paulista, e acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 1.

Equipe construído com o dedo do treinador Alex Alves e sua comissão técnica a equipe estreou sob a ótica e grande expectativa do seu torcedor que compareceu ao estádio, porem o resultado negativo colocou duvidas na torcida.

E diante deste cenário o atacante Negueba falou sobre o jogo e o que a equipe pretende fazer para mudar o panorama já na partida contra o Paulista em Jundiaí, no interior de São Paulo.

Danilo Fernandes, mais conhecido como Negueba, explica que nem eles esperavam uma partida tão abaixo. “Com base nos amistosos e o que estava sendo apresentado, difícil até de explicar, agora é ter personalidade, erguer a cabeça por que o campeonato está apenas começando”.

Segundo o próprio atleta, a equipe assimilou o golpe e sabe que a partir de agora não se pode mais entrar em campo, de forma apática e deixar para acordar tarde, pode não dar tempo de se recuperar na partida, já que são todas de bom nível técnico.

O atacante também fez uma auto analise sobre a sua estreia e acredita que não foi bem e ficou abaixo do que podia render. “Espero que contra o Paulista em Jundiaí, eu possa ser o Negueba que a torcida espera e com muitos gols”, finalizou.

Antes de finalizar o atleta mandou um recado para os torcedores do Nacional, “nós atletas estamos insatisfeito com o jogo de estreia, e que toda a torcida possa comparecer a Jundiaí e ajudar a equipe, bem como presenciar a mudança de postura e comportamento de todos, não vai faltar vontade, determinação e muitos gols”.

O Nacional encara o Paulista em Jundiaí, no sábado (4) no Jaime Cintra a partir de 16hs. As duas equipes buscam sua primeira vitória.

Provável Nacional:

Carlos Eduardo, (Felipe),
Thiago Cunha, Luiz Henrique, Marco Antônio e Caio Mendes;
Jobson (Rafinha), Negueba (Everton), Bruninho (Rodrigo) e Emerson Mi;
Léo Castro e Célio (Ricardinho) Técnico: Alex Alves

Deixe uma resposta

Top